19 de dez. de 2016

Novos Trabalhos Feitos Através das Minhas Apostilas

É com grande alegria que trago trabalhos feitos por artesã de todo o Brasil e também do exterior, feitos através das minhas apostilas. 
Parabéns a todas artesãs e continuem me enviando foto... eu amo ver tanta beleza!



Blusa Graice feita por Kenya Gaspar
Obs: A artesã fez modificações nas mangas
Apostila AQUI



Regata Estrela feita por Viviane da Cunha
Apostila AQUI



Blusa Safira feita por Nicoly Rodrilima
Apostila AQUI



Blusa Graice feita por Lucia Mognato
Apostila AQUI



Blusa Safira feita por Marthe (França)
Apostila AQUI


Vestido Colorido
OBS: a artesã fez modificações no square e no decote
Apostila AQUI



Blusa Jade feita por Aline Cristina Borine
Apostila AQUI

2 comentários:

  1. Boa noite Katia
    Amo seu trabalho, ainda vou fazer uma das blusas para mim.
    To focada em costura ultimamente.
    Grata em compartilhar a beleza do crochê.
    Feliz Natal com saúde e 2017 repletos de bençãos.

    www.artes-da-regina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vraiment du beau travail cordialement

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger